Header Ads

Modelo é assassinado após reagir a assalto em Santa Rita; jovem era evangélico e estava com casamento marcado. Veja!





Dalmi Barbosa Filho era modelo e evangélicoUm jovem de 27 anos foi assassinado com três tiros no final da manhã deste sábado (22) no centro de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O estudante universitário Dalmi Barbosa Filho era modelo, evangélico e estava com o casamento marcado para o mês de janeiro de 2013.
Na rede social Facebook, a noiva dele postou a foto do convite do casamento na noite desta sexta-feira (21). Na legenda, Raquel agradeceu a Deus por ter um sonho sendo realizado. Minutos depois, Dalmi comentou apenas 'Deus é fiel!'.

De acordo com informações do Tenente Agostini, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava voltando da academia de musculação quando foi abordada por três homens que chegaram em um siena escuro e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na rua José Vitelino da Rocha, cerca de 400 metros da residência onde Dalmi morava.




Convite do casamento de Dalmi e Raquel



"Os três homens chegaram em um siena escuro, não se sabe se preto ou azul, e atiraram contra a vítima, que era evangélica e iria se casar agora em janeiro. Possivelmente o carro foi tomado de assalto na Grande João Pessoa nesses últimos dias e os bandidos o usaram para praticar mais esse crime", disse.

A vítima foi atingida com três tiros - sendo um no braço e dois na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) ainda chegou a ir no local, mas a vítima já estava em óbito. Os bandidos fugiram levando apenas o celular de Dalmi.
Além do tenente Agostini, estiveram no local o cabo Gilberto e o cabo Nascimento. O corpo de Dalmi Filho foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.




FELIPE SILVEIRA


Tecnologia do Blogger.