Header Ads

Idoso tem pernas dilaceradas em acidente na cidade de Patos. Veja!



O senhor Severino Garcia de Araújo, 82 anos, residente na Rua Assis Chateaubriand, Bairro Belo Horizonte, em Patos, sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 07:30h. 

O fato aconteceu na Rua Horácio Nóbrega, próximo a Panificadora Shopping Pão, no referido Bairro.
De acordo com informações das equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência – SAMU, que realizaram os primeiros socorros, o acidente aconteceu quando o senhor Severino Garcia se deslocava em sua bicicleta e ao tentar se desviar de um carro estacionado bateu com o guidão na carroceria de um caminhão que se deslocava no mesmo sentido. Ao bater no caminhão, a vítima perdeu o equilíbrio e caiu tendo as pernas atingidas pelos pneus traseiro do caminhão.

O senhor Severino teve a perna direita atingida com mais gravidade e a esquerda com menos intensidade. Ao chegar ao Hospital Regional de Patos, o senhor Severino foi deslocado com urgência para o Bloco Cirúrgico, mas teve parte da perna direita amputada.


Esse é o segundo acidente nesses moldes em menos de dois meses na cidade de Patos. O outro envolveu uma mulher e foi registrado na Rua Pedro Firmino, Bairro Brasília.


Foto: Portal Patos
Fonte: Patos Online
Tecnologia do Blogger.