Header Ads

Hulk participa de jogo beneficente neste sábado, em Campina Grande. Veja!

Campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira e um dos principais responsáveis pela classificação do Zenit (RUS) para a segunda fase da Liga dos Campeões, o atacante paraibano Hulk teve um ano desgastante. Mesmo assim, o craque vai interromper suas férias, em Campina Grande, para jogar futebol. 

A causa é nobre: o jogador vai participar de um jogo beneficente do Treze. O objetivo é arrecadar alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes da Rainha da Borborema.

Vídeo abaixo

A partida será disputada neste sábado (21), a partir de 15h30 no Estádio Amigão. Além de Hulk, devem participar da “pelada” craques como os paraibanos Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba e Denílson, além do atacante Walter, destaque do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.
Em entrevista coletiva, ontem à tarde em um hotel de Campina, o atacante falou sobre a partida. Segundo Hulk, o mais importante é garantir donativos para pessoas carentes do município. “Tenho uma amizade muito grande por todos aqui. O presidente do Treze, que também é meu amigo, falou do jogo que poderíamos fazer para arrecadar brinquedos e alimentos, para ajudar as crianças e as pessoas mais necessitadas”, explicou.

O atacante disse ter convidado os demais atletas para garantir uma grande festa. “Topei e através de meu conhecimento chamei alguns amigos. Marcelinho Paraíba, Denilson, Carlinhos e Walter. A organização é toda do Treze. Somos todos convidados e espero contar com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, pontuou.


Assista à matéria exibida na TV Correio HD.




Fonte: Jornal Correio da PB-Paulo Pessoa
Tecnologia do Blogger.