Header Ads

No CE: Ônibus com romeiros tomba e deixe quase 30 feridos. Veja!

Um ônibus de turismo que fazia o transporte de aproximadamente 30 romeiros tombou na manhã deste sábado (21) próximo a localidade da Baixa da Quaresma, zona rural de Missão Velha. O motorista do veículo de placas JTI – 7303 (inscrição Vitória de Santo Antão-PE), perdeu o controle e tombou o ônibus, atingindo uma árvore e um prédio.

Cerca de 30 romeiros, todos da localidade do Sítio Cachoeirinha, na cidade de Águas Belas-PE, voltavam de Juazeiro do Norte, após assistirem à última celebração do ano, da tradicional Missa do dia 20, em alusão a data da morte do Padre Cícero Romão Batista.


Aproximadamente 25 peregrinos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e a unidade hospitalar de Barbalha. Ninguém morreu.


“Não morri por um milagre de Deus e do Padim Ciço”, dizia com fé e alívio, o agricultor João Pedro da Silva, de 80 anos. Apesar do susto, o romeiro garante que voltará à cidade do Juazeiro do Norte. “Só paro de vir a Juazeiro quando o Padim me chamar pro céu”.


Fonte: André Costa / Da Agência Miséria
Tecnologia do Blogger.