Header Ads

PM está de olho e deve reforçar fiscalização nas cidades do Vale do Piancó nesse fim de ano. Veja!

Neste fim de ano a Policia Militar deve redobrar a fiscalização em cima de alguns motoqueiros, que sem nenhum cuidado e na maioria das vezes sem habilitação, colocam a vida da população em risco de vida, já que parte deles conduzem as motocicletas de forma irresponsável.

Um fato dessa natureza ocorreu na noite de ontem aqui em Boa Ventura, quando um rapaz em uma moto causou susto em quem estava na praça central da cidade e em suas imediações. Por sorte ninguém saiu ferido, mas o susto foi grande, quando ele fazia manobras arriscadas na artéria urbana.

Os cabos Vieira e Demésio, do destacamento da Policia Militar local, agiram rápido e interceptaram o causador do pânico, e as providencias foram tomadas. Outra viatura da PM de Itaporanga também foi acionada e compareceu à cidade e fez algumas rondas. Ao perceberem a ação rápida da PM, as motos começaram a circular de forma menos arriscada.

Em Diamante, fatos como este também acontecem, mas o que mais chama atenção é quando tratasse da avenida que da acesso a cidade, a Rua Abílio Servúlo, onde tanto motos quanto carros passam em alta velocidade desrespeitando as lombadas, cuja foram construídas para força,exatamente, a redução da velocidade desse veículos.


Será de grande importância que, neste período do ano, a fiscalização se torne mais intensa em cima dessas pessoas que não tem nenhuma responsabilidade com os seus atos e fazem das máquinas uma arma que pode disparar e matar um inocente a qualquer momento.


Fonte: DiamanteNews com Delcidescom.blogspot.com.br
Tecnologia do Blogger.