Header Ads

Comunicador realizará homenagem aos Melhores do Ano na cidade de Ibiara. Veja!


O jovem universitário Bruno Pereira abraçou um novo projeto na sua cidade de Ibiara.

O projeto colocado em prática é a realização do evento ''Os Melhores do Ano 2013'', da sua cidade natal.

São 61 categorias, no qual foi realizado entre os dias 01/11 a 07/11, uma pesquisa de opinião pública, que teve formulários de perguntas distribuídos entre os pontos comerciais, instituições públicas, alunos e funcionários públicos.

Foram distribuídos em média 600 formulários, com 61 categorias, que o povo expressou sua vontade e votou e escolheu o melhor profissional em cada área perguntada. Com uma urna no Colégio Padre Manoel Otaviano e outra na Escola França Leite, quem votou teve até o meio-dia da última quinta-feira (07), para depositar seu voto.

“Este é mais um projeto abraçado por mim e pelo Portal Ibiara Agora, mesmo sem ajuda do poder público, mas com a ajuda dos amigos, o evento promete ser um grande sucesso. Não inúmeras as pessoas que entram em contato conosco querendo saber sobre a festa”, disse o organizador.

Ainda sobre a festa Bruno Pereira lembrou “Quero lembrar que o evento não tem nenhum interesse lucrativo. Tomei a iniciativa de fazer com que mais um final de ano não passe em branco em nossa cidade. Vamos fazer com quer Os Melhores do Ano sirva de inspiração para que as pessoas se dedicarem mais em suas profissões, e no próximo ano essas pessoas possam querer também ser homenageados. Temos algumas dificuldades para fazer o evento, mas com fé em Deus vai tudo vai da certo'', finalizou.

Festa e Solenidade de homenagens

No dia 11 deste mês, através de um ofício, o mais votado em cada categoria vai receber uma comunicação oficial sobre a festa/solene que será feito a entrega das placas troféus para os homenageados.

A festa acontecerá no dia 14 de dezembro, no Polo de Lazer em Ibiara, local que vai ser ornamentado por Patrícia Festa & Eventos, que vai deixar tudo lindo para que os homenageados juntamente com seus convidados possam fazer deste momento um marco em sua história. A organização da festa promete fazer uma surpresa para os homenageados, quem presenciar verá.


Até o momento ainda não foi confirmado qual será a atração da festa, mas tudo indica que será uma atração regional que vai animar os presentes. Cada homenageado vai ter direito a levar seus convidados.


Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: IbiaraAgora
Tecnologia do Blogger.