Header Ads

Em CG: Atendente de farmácia é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos dentro de casa. Veja!


Um atendente de farmácia de 52 anos foi preso acusado de estuprar a filha de 11 anos. A violência sexual vinha ocorrendo há meses. A prisão ocorreu no local de trabalho dele no Centro de Campina Grande, Agreste paraibano, nesta segunda-feira (11).

De acordo com Francisco Iasley, delegado Seccional de Campina Grande, a Polícia Civil recebeu a informação de entidades ligadas a defesa da criança e adolescente de que uma criança estava sendo abusada sexualmente dentro de casa.

“Após a informação, começamos a investigar o caso. A criança foi pedir ajuda psicológica as entidades e narrou que vinha sendo abusada pelo próprio pai. Fizemos o levantamento e constatamos o crime”, disse o delegado.

Um mandado de prisão foi solicitado e após ser expedido, o delegado deu cumprimento a decisão judicial. “Prendemos o acusado na farmácia onde ele trabalhava. Não resistiu a prisão”, comentou Francisco Iasley.

Durante busca e apreensão na casa do atendente, os policiais civis encontraram mais de 450 comprimidos de venda proibida. “Os medicamentos não vendem nem em farmácia. São vendas restritas. Além do estupro, ele vai responder por corrupção e venda de medicamentos proibidos, com pena variando de 10 a 15 anos de reclusão”, reforçou Iasley.


O homem está preso na Central de Polícia de Campina Grande onde será encaminhado para o Presídio Serrotão.


Foto: Arquivo
Fonte: Hyldo Pereira
Tecnologia do Blogger.