Header Ads

ATUALIZADA: Bandidos invadem e assaltam Agência dos Correios em Curral Velho, no Vale do Piancó.Veja!


Um assalto a uma Agência dos Correios da cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó, foi frustrado pela polícia Militar do município.

Os policiais conseguiram apreender a moto dos suspeitos deixada do lado de fora, no momento em que executavam o crime, na tarde desta quinta-feira (14).

Deixados a pé, os dois homens ainda tentaram fugir correndo com o malote de dinheiro roubado em mãos, mas foram capturados pelos policiais.

No momento em que perceberam que a moto que seria usada na fuga não estava à espera da dupla, eles voltaram para a agência e tomaram um operador de caixa como refém.

Os dois seguiram a pé, junto com o refém, pela estrada que liga Curral Velho ao município de Diamante, cidade próxima, e foram perseguidos por dois policiais de plantão que também estavam a pé por falta de viatura na cidade.

Houve troca de tiros e os dois foram presos com a ajuda de um outro policial que estava de folga. Duas viaturas do Comando de Policiamento e mais uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão de Itaporanga tiveram que ser acionados para ajudar na prisão. O refém foi libertado.

Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Foram capturados Francisco Abílio Pereira, de 47 anos, e José Leonildo Luiz Galdino, de 28 anos. Com eles, foram apreendidas uma pistola e o malote com o dinheiro que havia sido roubado, além da moto que seria usada na fuga.


A dupla presa, antes de ser levada para a Delegacia da Polícia Federal na Cidade de Patos, no Sertão do estado, teve que ser protegida da ira de moradores assustados com a ocorrência policial e irritados com a ousadia dos detidos.

Foto: DiamanteOnline
Fonte: PBAgora
Tecnologia do Blogger.