Header Ads

Prefeito de Conceição revoga Decreto que anulava concurso público. Veja!


Atendendo a uma recomendação do Ministério Público de Conceição, o Prefeito Nilson Lacerda, revogou o decreto de nº 38/2013, que anulava o concurso público realizado pela Metta Concursos, na administração passada.

Segundo Nilson a recomendação do Ministério Público foi para que o mesmo aguardasse o julgamento do mérito pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Após ouvir a sua assessoria jurídica, Nilson optou pela revogação do seu Decreto e vai reempossar todos os concursados, inclusive os que não entraram na justiça.
Todos sabem que os concursados estão empossados sob efeito de uma liminar , e que pode ser modificada a qualquer momento pelo Tribunal.

Falando a nossa reportagem , Nilson disse está bastante tranquilo, e a sua luta é em prol da moralização e da legalidade, e que discorda plenamente do discurso de alguns que tetam a todo custo rotula-lo de perseguidor.


A qualquer momento o Tribunal de Justiça se manifesta, o que pode ser a favor ou contra, e tudo será definido, para a tranquilidade de todos.


Foto: DiamanteOnline
Fonte: ConceiçãoVerdade
Tecnologia do Blogger.