Header Ads

Começo de fevereiro violento em Patos; mais um jovem assassinado na madrugada desse sábado

A Polícia Militar registrou um assassinato nas imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, no Centro da cidade de Patos.

O fato aconteceu por volta das 12:30h da noite deste sábado, dia 01, quando a vítima, que ainda não foi identificada, idade aproximada de 40 anos, foi executado a tiros de arma de fogo por um homem em uma motocicleta de características não anotadas. O assassino parou próximo da vítima e efetuou os disparos a queima roupa.

Os tiros certeiros não deram chance de fuga e a vítima ao ser atingida ainda caminhou cambaleando até cair na calçada da Estação Ferroviária, próximo do poço artesiano.



As informações preliminares são de que a vítima faz pequenos serviços nas imediações do Mercado Central e reside no Bairro São Sebastião, em Patos.

A vítima estava com frequência na Estação Ferroviária no período noturno e nessa sexta para sábado contunuou a rotina.

O homem assassinado pode ser um dos usuários de drogas ou mesmo fazer ponto de prostituição na localidade que já foi tema de reportagem de Sérgio Cabrini veiculada em nível nacional sobre o consumo de drogas.

As imediações da Praça dos Pombos e da Estação Ferroviária, em pleno centro da cidade, se transformou em um ponto de prostituição e de consumo de drogas que tem incentivado a promiscuidade e a criminalidade devido ao abandono da área.


O corpo da vítima está no Núcleo de Medicina Legal - NUMOL a espera de familiares ou amigos que possam ajudar na identificação.


Foto: Portal Patos
Fonte: PatosOnline
Tecnologia do Blogger.