Header Ads

COMUNICADO: Portal irá voltar as suas atividades normais. Veja!

Mais uma vez o diretor executivo do Portal DiamanteNews, João Antonio, vem a publico através de nota de esclarecimento pedir desculpas pela grande falta de atualizações em nossa página.

Por motivos pessoais o mesmo teve que se afastar de suas atividades nesse meio de comunicação onde centenas de pessoas leem diariamente as principais notícias da cidade de Diamante, Região do Vale do Piancó, Brasil e Mundo.


Por tanto, agradecemos a compreensão de todos os nossos leitores e ainda pedimos aos mesmo que divulguem nosso trabalho, curtam, compartilhe e comente nossas matérias e assim iremos tornas um dos portais mais acessados de toda a Paraíba.


NOTA

Eu, João Antonio Basilio, 21 anos, e redator e proprietário desde portal de notícias vem a publico pedir desculpas a todos os meu amigos-leitores pela falta de publicações em nossa página. O fato se deu por motivos pessoais da minha pessoa que teve que se afastar dos meus trabalhos a frente desse tão renomeado portal.

No entanto, revelo  vocês que em uma pequenos período nos estaremos trazendo novidades para a melhoria de nossa página. Agradeço desde já a todos vocês por compreender o motivo de meu afastamento. E ainda peço aos mesmo que divulguem nosso trabalho, curtam, compartilhe e comente nossas matérias e assim iremos tornas um dos portais mais acessados de toda a Paraíba.

Att,

João Antonio Basilio
18/02/14
Diamante-PB

Ainda hoje notícias de Diamante e região. Aguardem!


Fonte: Redação


Tecnologia do Blogger.