Header Ads

Paraibano de cidade sertaneja morre carbonizado dentro da própria oficina em São Paulo

O paraibano Delfim Dantas de Oliveira, 29 anos, morreu carbonizado em Botucatu (SP), no início da noite deste domingo (02), após incêndio dentro de sua própria oficina de motos. Delfim é natural da cidade de Triunfo, localizada na região do alto sertão da Paraíba.

A oficina de motos- Brasil Moto Peças- fica localizada na Avenida Santana, no centro de Botucatu. Durante mais de uma hora, o combate às chamas mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, com auxílio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Ao entrarem no prédio, os seis bombeiros se depararam com o corpo carbonizado, que seria o de Delfim.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades.

Veja o vídeo 


Segundo informações, na hora do almoço Delfim teria se desentendido com a esposa e chegado a agredir fisicamente. A mulher chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro (PS) para receber atendimento médico, onde ainda permanece, mas não há informações sobre o seu estado de saúde e a gravidade da agressão. Esta seria a primeira vez que o casal teria se desentendido envolvendo agressão física.

Após a briga, Delfim teria se dirigido ao estabelecimento e ateado fogo no local com ele dentro.


Foto: Reprodução
Fonte: Wscom com Integração FM e Botucatu Notícias
Tecnologia do Blogger.