Header Ads

Professora natural de Diamante envolve-se em acidente nesta segunda-feira. A mesma passa bem. Veja!

Um acidente envolvendo uma professora da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, foi registrado nesta segunda-feira,17, por volta das 15h na altura da via que da acesso a cidade de Santana de Mangueira-PB.

O acidente ocorreu em uma curva muito fechada num trecho da PB-361. Segundo a vítima, Vânia Galdino, que vinha da cidade de Ibiara depois de uma dia de trabalho, ao perceber que um caminhão que vinha no sentido contrário entrou na contra mão, ela “jogou” seu carro (Corsa Classic) para o encostamento, sendo que quando tentou voltar para a pista a mesma perdeu o controle do carro e bateu com a lateral automóvel em um barranco.


O mais impressionante foi que mesmo com toda a violência do acidente, Vânia nada sofreu além de uma pancada na cabeça. No entanto, mesmo estando machucada, foi à própria vítima que pediu socorro ligando para um de seus colegas de trabalho.

Depois da chegada de vários amigos foi solicitado serviço do SAMU da cidade de Ibiara que rapidamente chegou ao local e realizou os atendimentos cabíveis a professora.O veiculo teve parte de sua dianteira danificada.


De acordo com as informações, Vânia já se encontra em casa e passa bem. Veja abaixo o que ela postou no Facebook após quase 24h do acidente:


Foto: João Antonio
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.