Header Ads

Em Itaporanga: Mãe denuncia que está fora do Bolsa Família, e gente sem necessidade recebe

Josivalda Pereira da Silva é mãe de três filhos pequenos e reside no Alto das Neves, em Itaporanga. Ela escreveu à Folha denunciando que há dois anos se cadastrou no programa Bolsa Família, mas nunca recebeu o benefício.

A mulher narra que é pobre e passa por privações e até fome com os filhos, e embora necessite do auxílio, até agora ainda não foi contemplada. “Eu que sou pobre não tenho direito a nada, e eu vejo por aí muita gente que não tem precisão recebendo o Bolsa Família”, comentou Josivalda.

A mulher conta que nesses dois últimos anos esteve constantemente na secretaria de Ação Social da Prefeitura de Itaporanga na esperança de receber uma boa notícia, mas nada de cartão nem apoio para suprir as suas necessidades.


Cansada de esperar e já com pouca esperança de ter o benefício, ela lamenta que as pessoas mais necessitadas, como ela, estejam fora do programa. “É muita maldade com a gente pobre, porque esse Bolsa Família o governo manda para quem precisa, mas o povo sem precisão é que recebe”, lamentou.


Foto: Internet
Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.