Header Ads

Na PB: Prefeita anuncia licença por seis meses para cuidar da mãe

A prefeita de Juazeirinho, no Seridó paraibano, Carleusa Marques (PTB), vai deixar a administração do município por um período de seis meses. Ela alega que a licença será para cuidar da mãe, que estaria doente e se dedicar aos filhos. Durante a ausência da gestora, o vice-prefeito Jonilton Fernandes (PSB) assumirá o cargo como interino.

O anúncio da licença, que segundo a prefeita será sem remuneração, foi feito ontem à tarde, durante reunião com o secretariado. “A mãe da prefeita está doente e ela decidiu se ausentar para cuidar dela, inclusive deverá ir ao exterior. Serão seis meses e o vice-prefeito Jonilton já foi comunicado de que receberá a responsabilidade de comandar a prefeitura durante esse período”, disse o secretário de Comunicação e Cultura do município, Antônio Batista.


O Chefe de Gabinete da prefeitura, Calliano Fernandes, explicou que a transmissão do cargo deve acontecer na próxima semana. “A prefeita vai apresentar ao vice-prefeito as secretarias e o andamento da administração para que ele dê seqüência às ações já iniciadas. Isso deve acontecer nos próximos 10 dias”, comentou.


Foto: Divulgação
Fonte: Jornal Correio da PB/Daniel Motta
Tecnologia do Blogger.