Header Ads

Justin Bieber é preso novamente. Mais de 100 mil pessoas assinam petição para deportar o cantor dos EUA

Pelo menos 100 mil pessoas assinaram uma petição postada no site da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, para que Justin Bieber seja deportado do país.

O cantor canadense se envolveu numa encrenca há cerca de uma semana, quando foi preso por dirigir embriagado e ser pego fazendo racha, conforme noticiaram os sites norte-americanos.

Apesar dessa petição, uma agência de notícias internacionais afirma que isso não vai tirá-lo dos Estados Unidos porque, segundo a Lei de Imigração do país só permite deportação em casos que envolvam crimes violentos ou pena de um ano de reclusão.


Justin Bieber pagou fiança de  US$ 2.500 e foi liberado. Se houver algum julgamento, ele até seis meses de detenção, no máximo.

Preso novamente

Mais uma vez Justin Bieber foi preso nesta quarta-feifa, 29, pela polícia americana pelo fato do cantor ter agredido seu motorista no ultimo dia 30 de dezembro do ano passado. 

De acordo com informações, Bieber se apresentou de forma voluntária a delegacia, onde permaneceu por duas horas.

A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade. Depois de pegar o grupo e levar para um hotel, começou uma briga entre um passageiro e o motorista. No embate, o homem feriu o motorista na cabeça e deixou o local antes da chegada da polícia.

O procurador de Bieber, Howard Weitzman, emitiu uma declaração após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é uma ofensa insignificante.

Foto: Reprodução/AP
Fonte: DiamanteNews com Portal Correio e Estadão
Tecnologia do Blogger.