Header Ads

Tiroteio em Rua de Patos deixa dois jovens mortos. Imagens fortes!

Foi grande a movimentação na Rua do Meio, Bairro da Liberdade, em Patos, onde duas pessoas foram executadas com vários tiros de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 11:30h.

As vítimas foram identificadas como José Everaldo Vieira da Silva Júnior, 17 anos, conhecido como Juninho, morto na porta de sua residência na Rua do Meio. A outra vítima trata-se de José kaio Henrique, 21 anos, morto na Rua Felizardo próximo a uma das entradas da Rua do Meio. As duas vítimas foram executados com vários tiros na região do tórax e cabeça.

De acordo com informações preliminares, os executores podem ter sido dois homens que após efetuarem os disparos saíram em disparada utilizando uma moto.


José Everaldo já tem passagem pela polícia sendo acusado de furtos e assaltos na cidade de Patos. Ele é acusado do assalto ocorrido recentemente na residência do empresário Chico Cirilo onde foi espancada uma senhora durante o fato.

José Kaio pode ter sido morto por estar “na hora errada e no local errado”. Kaio, como era mais conhecido, havia chegado de viagem a cerca de 30 dias devido ao trabalho como vendedor.


A comoção na comunidade da Rua do Meio é grande devido ao duplo assassinato.

Foto: João Barros/Facebook
Fonte: Jozivan Antero/PatosOnline
Tecnologia do Blogger.