Header Ads

Ricardo conquista apoio de prefeita de Boa Ventura e adesões chegam a 59. Veja!

A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes (PSDC), anunciou na tarde desta segunda-feira (20) apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Com a adesão de Leonice, já são 59 prefeitos que haviam apoiado o candidato do PMDB nas eleições de 2010 que passam a compor a base de apoio do governador socialista nos municípios.

Leonice, acompanhada do vice-prefeito Antônio Henriques (PSB), foi recebida nesta segunda pelo governador Ricardo Coutinho e pela sua chefe de gabinete, Estela Bezerra.

Ricardo agradeceu o apoio da prefeita Leonice, do vice prefeito Antônio Henriques e de todos de Boa Ventura  que acreditam no governo do Estado.

A prefeita de Boa Ventura disse que diante da atenção queRicardo tem dispensado para o município e para a região do Vale do Piancó a sua vontade é de apoiar Ricardo Coutinho e ajudar no processo de mudanças hora vivenciado na Paraíba. “Nas duas vezes que fomos recebidos pelo governador ele demonstrou total interesse em resolver os problemas vivenciados pelo município nas áreas de saúde e educação, com a doação uma ambulância completa e um ônibus escolar”,completou.


Desde o mês de novembro Leonice e Antônio Henriques assumiram a prefeitura de BoaVentura após a cassação do ex-prefeito. O município de Boa Ventura, localizado na microrregião de Itaporanga, tem uma população estimada de 5.751 habitantes, segundo IBGE em 2010. Fundada em 1901 sua área territorial é de 132 km².


Foto: Reprodução
Fonte: Luís Torres
Tecnologia do Blogger.