Header Ads

Jovem morre afogado no mesmo local de tragédia em 2013, no DF. Veja!

Um homem de 20 anos morreu afogado na noite desta terça-feira (21), próximo ao viaduto do metrô, na QNN 5/7 de Ceilândia, região do Distrito Federal a 33 quilômetros do centro de Brasília.

Segundo o 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Manoel Silva Júnior estava num carro com outras duas pessoas momentos antes da tragédia. O veículo passava perto do viaduto quando foi tomado pela água da forte chuva que caiu nesta terça em vários pontos do DF.

Os bombeiros disseram que o rapaz de 20 anos era passageiro e teria tentado fugir por uma das portas quando viu que a água invadia o interior do veículo.

O corpo do homem ficou submerso. Ele foi retirado da água por militares da PM. Eles tentaram por quase 18 minutos fazer com que o jovem voltasse a respirar (veja no vídeo um trecho da operação). Outra equipe dos bombeiros deu continuidade aos procedimentos de socorro, mas sem sucesso.

Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes do veículo.

A morte desta terça-feira (21) ocorreu no mesmo local onde, em outubro de 2013, uma criança de seis anos morreu afogada. Geovana Moraes Oliveira estava dentro de um ônibus escolar que ficou preso em meio à água debaixo do viaduto em Ceilândia.


O veículo levava cerca de 25 crianças e parou de funcionar quando o motorista tentou atravessar uma área alagada com água da chuva.


Foto: Reprodução/Rede Globo
Fonte: G1-DF
Tecnologia do Blogger.