Header Ads

Agências bancárias são explodidas em cidades paraibanas. Veja!



Agência de Cruz do Espírito SantoDuas agências do Banco do Brasil foram alvo de bandidos nas cidades de Cruz do Espírito Santo (região metropolitana de João Pessoa) e Cacimba de Dentro (Agreste).  E uma agência dos Correios foi assaltada na madrugada e manhã desta quinta-feira (31). 
Segundo o capitão Silva Ferreira (comandante da 3ª Cia do 4º BPM de Araruna), seis homens em três motocicletas chegaram na agência localizada na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade de Cacimba de Dentro, por volta das 03h50,e  montaram os explosivos.

Minutos depois, as bananas de dinamites foram acionadas e o caixa eletrônico ficou destruído. Segundo o policial, parte do teto da agência caiu. A quadrilha não teve acesso à parte administrativa.
Agência de Cruz do Espírito Santo
A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Casserengue levando dinheiro fruto do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.
Na cidade de Cruz do Espírito Santo, dez homens em dois chegaram na agência por volta de 01h50, e detonaram o local. O capitão Humberto Barbosa do 7º BPM, disse que eles utilizaram bananas de dinamites para explodir o banco. 

Agência de Cacimba de Dentro
As primeiras investigações no local apontaram que os assaltantes não levaram dinheiro. “Pelas características, os bandidos não tiveram êxito no roubo”, disse o capitão.  Agência possui câmeras de segurança. Na fuga, eles efetuaram disparos de arma de fogo, conforme informaram os moradores aos policiais militares.
Sertão
No Sertão, por volta das 8h desta quinta-feira (31), o município de Pombal ( 371 quilômetros da Capital) teve a agência dos Correios e Telégrafos assaltada por dois homens desconhecidos.  Eles chegaram armados, entraram na agência e renderam os funcionários levando uma quantia ainda não revelada pelos Correios. Um deles estava fardado e se passou por funcionário da agência.
A polícia foi acionada, e realizou várias rondas no local com o intuito de prender os assaltantes, porém até agora sem êxito. 


Hyldo Pereira
Tecnologia do Blogger.