Header Ads

Em Diamante: Áreas de Lazer Estância e Por do Sol farão a alegria dos foliões diamantenses e demais regiões. Veja a programação!


Sem sambódromo e fantasias caras, os foliões de toda a região do Vale do Piancó procuram se divertir com o grande Carnaval de Rua que as cidades oferecem.

Em Diamante, serão realizados três dias de folia. De acordo com a empresária Iolanda Anastácio, proprietária da Área de lazer Estância localizada a 1km da cidade com sentido a Ibiara, o estabelecimento abrirá as portas nos dias 9 e 10 (sábado e domingo), tendo como atrações a cantora Sanara Show e a banda Pagodão SA(Elétrico).  A primeira atração musical terá início ás 12hs nos dois dias.

Cartas da Área de Lazer Estância


Já a Área de Lazer Por do Sol fará alegria dos foliões nos dias 10 e 12 (domingo e terça-feira), que segundo um dos organizadores do evento, Rusuel Inácio, no primeiro dia de festa o carnaval da área de lazer será comandado pela banda Pagodão SensuArt, que está fazendo grande sucesso por onde passa. Na terça-feira será a vez da Banda Pizada Elétrica fazer os foliões se agitarem com o seu som. As bandas começaram a se apresentar a partir das 10 horas da manha em ambos os dias.

Cartaz da Área de Lazer Por do Sol


Ambos os organizadores agradecem desde já a presença de todos, e pedem que se divirtam ao máximo mais sempre com o maior cuidado. Um ótimo Carnaval a todos!


DiamanteNews




Tecnologia do Blogger.