Header Ads

Elba Ramalho vive fase religiosa e sem sexo. Veja!



Aos 61 anos e solteira, Elba Ramalho vive uma nova fase: religiosa e casta. Sim, a cantora está há 1 ano e três meses sem sexo, segundo a própria mesma revela: “Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer”, diz.

Em outubro do ano passado, ela criou polêmica ao revelar que estava há um ano casta. Mas ela não é a única! Vera Fischer, a vereadoa Myrian Rios e a cantora Rosanah também declararam que estão num longo período de abstinência sexual.
Solteira, Elba está cada vez mais preocupada com a boa forma. Recentemente ela aderiu ao silicone nos seios e tem se preocupado cada vez mais com a alimentação.
Elba já foi casada com o ator e cantor Maurício Mattar, com quem tem um filho, Luã, e com o ex-modelo Gaetano Lopes, 25 anos mais novo, de quem se separou em 2008. Em seguida, engatou um namoro com o sanfoneiro Cezinha, 33 anos mais novo. O relacionamento durou até 2010. Seu último relacionamento foi com o modelo Benilson, 35 anos mais novo. Além do filho biológico, Elba têm três filhas adotivas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula.


ExtraOnline
Tecnologia do Blogger.