Header Ads

Em Patos: Prefeita Francisca Motta entra com ação contra os vereadores “rebeldes”. Veja!



Os bastidores da política patoense, principalmente em torno da tumultuada eleição da Câmara Municipal de Patos, demonstra que só terá fim quando definirem totalmente a nova mesa diretora da Casa.
A prefeita Francisca Motta – PMDB também entrou no embate envolvendo a eleição da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e moveu uma ação judicial contra os vereadores Sales Júnior – PRB, Marcos Eduardo – PMDB e Jeferson Melquiades – PMDB.
Até o momento o processo ainda é uma incógnita devido ao conteúdo, mas o que se sabe é que a Prefeita Francisca Motta é a autora e usou os procuradores e advogados do Município de Patos para a ação que pode se tratar de agravo regimental contra os vereadores “rebeldes”.

A redação do Patosonline.com tentou contato com um dos advogados da Prefeitura de Patos, no caso Walber Motta para saber mais informações sobre o processo, mas não obteve êxito até esse momento.
Sales Junior, um dos vereadores do processo, disse que não tem informações, mas acha que pode se tratar de um agravo regimental no qual tenta derrubar a liminar que cancelou as eleições ocorridas no dia 01 de janeiro de 2013. “Eu só vou me pronunciar quando acabar essa celeuma”, disse Sales.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Tecnologia do Blogger.