Header Ads

Reginaldo Sousa descarta assumir o Cruzeiro de Itaporanga no Paraibano. Veja!



Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Felipe Martins / Globoesporte.com/se)Considerado pela diretoria Cruzeiro de Itaporanga como o nome ideal para assumir o comando do time na sequência do Campeonato Paraibano, o técnico Reginaldo Sousa descartou a ideia dirigir a equipe. Na última sexta-feira, o treinador foi dispensado pelo Sousa, onde foi eliminado da Copa do Nordeste sem consegui ruma vitória sequer. O técnico afirmou que tem propostas de times de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Reginaldo Sousa disse ainda que o presidente da Raposa do Vale, Nosman Barreiro, não o procurou para fazer uma proposta. No entanto, neste sábado, o dirigente do Cruzeiro afirmou que já tinha iniciado conversas com o técnico.
- Pessoas ligadas ao presidente entraram em contato comigo por telefone, mas não falei com ele nenhuma vez. Eu não tenho interesse em ir para o Cruzeiro agora. Recebi propostas melhores de clubes de fora do estado e estou dando prioridade ao que eu já vinha conversando - afirmou.

O técnico comentou ainda que recebeu propostas de clubes dos estados vizinhos à Paraíba. Segundo ele, as negociações estão mais adiantadas com um time do Rio Grande do Norte.

- Eu não posso dizer o nome ainda, mas já estamos com as negociações avançadas com o time do Rio Grande do Norte. Só estamos esperando passar o carnaval para dar os adiantamentos necessários - falou Reginaldo Sousa.

Caso o técnico tivesse aceitado treinar o Cruzeiro, ele iria encontrar o time na lanterna do Campeonato Paraibano de 2013. A Raposa do Vale tem apenas seis pontos conquistados em nove jogos, sendo uma vitória, três empates e cinco derrotas.




GloboEsporte.com/pb
Tecnologia do Blogger.