Header Ads

Coordenador da Cagepa de Diamante alerta início de colapso na água.Veja!




Nos 45 do segundo tempo, o coordenador da Cagepa de Diamante, no Sertão do Estado, alerta a população diamantense sobre o fechamento das comportas da Barragem Condado, ele diz que o abastecimento d’água ficará comprometido e sujeito a eventuais desligamentos por absoluta falta d’água no leito do Rio Piancó.

De acordo com Diego Barbosa, todas as autoridades competentes já tomaram conhecimento do caso. Para ele, a esperança é a última que morre e aguarda que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

“O consumo na cidade é imenso, construções, e disperdicios preocupa a escassez da água, a população deve economizar agora, antes que seja tarde demais” enfatizou.


Nossa reportagem foi até a estação de tratamento da Cagepa e constatou a procedência das informações. Na cidade, os moradores correm desesperados em busca de armazenamentos para entrar num período bem delicado.


Outras pessoas procuram se virar como podem, uns cavando cacimbas no próprio rio, e outros recorrem a cisternas existentes no município.



DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.