Header Ads

Confira as ultimas informações do acidente que deixou quatro pessoas mortas no DF. Um casal e seus filhos voltavam de férias da capital da Paraíba. Veja!


Daniel Ribeiro e sua esposa Mariane
Guedes.
Um grave acidente foi registrado na BR- 242 em Brasília – DF na manha desta quarta-feira (06) deixando quatro pessoas mortas.

De acordo com informações, o acidente envolveu três veículos: uma Nissan Sentra, uma Nissan Frontier e um caminhão baú, onde Daniel Ribeiro de Araújo, 35 anos, motorista do Sentra Nissan, de placa JIL 9290, de Brasília - DF, que vinha de férias de João Pessoa - PB, para Brasília tentou ultrapassar um caminhão baú em local proibido quando colidiu frontalmente com uma  Frontier Nissan, de placa NZZ 3155, conduzida por Diego dos Reis Sabatino, de 29 anos.


Ainda de acordo com informações, Daniel Ribeiro vinha acompanhado de sua esposa, Mariane Guedes de Araújo, de 28 anos, e de seus dois filhos, filhos Diogenes Araújo, 16 anos e Júlia Guedes de Araújo de 6 meses de idade que morreram  ainda no local do acidente.



Já o motorista da Frontier Nissan, Diego dos Reis Sabatino, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite desta quarta-feira. Informações dão com de que Diego faleceu devido ao perfuramento de um dos pulmões. A PRF disse ainda que Diego esta a uma velocidade de 150 km/h quando colidiu frontalmente com o outro veículo.


Chocada com o ocorrido, a família de Mariane Guedes, vítima fatal, concedeu uma entrevista a um site regional na manha dessa quinta-feira (07).

Confira na integra a entrevista:

Na manha desta quinta-feira (07), a mãe e o cunhado de Mariane Guedes de Araujo que foi vítima de um grave acidente onde três pessoas morreram na hora e uma quarta no HO, estiveram na Polícia Rodoviária Federal.

Nossa equipe conseguiu conversar um pouco com os parentes das vitimas.

Edson Vaz Fernandes que é cunhado de Mariane, nos contou que a filha da mulher e o marido já saíram da UTI. Maira foi resgatada e encaminhada para o HO com suspeita de traumatismo craniano, mas foi constatado que a mesma sofreu apenas um corte na cabeça devido a pancada que levou no acidente. Daniel Ribeiro de Araujo está internado devido a uma fratura no fêmur, os dois estão fora de perigo.

O cunhado também nos contou que as vítimas passaram um mês de férias em João Pessoa - PB e que estavam  retornando para casa quando aconteceu a fatalidade. Edson conversou com Daniel  e nos relatou que ele está muito abalado emocionalmente.

Na conversa Edson descobriu que a ultima parada da família foi para lanchar no posto Sanave que fica próximo ao 4° BEC, na saída para Luis Eduardo Magalhães,  40 minutos antes do ocorrido.

Fonte: www.fernandopop.com - com informações do Jornalista Toni Oliveira – Barreiras


Edição: DiamanteNews  
Informações: Fernandopop.com
Tecnologia do Blogger.