Header Ads

Atlético de Cajazeiras enfrenta o Cruzeiro-PB nesta quarta-feira. Veja!



O ‘clássico mineiro genérico’ entre Atlético e Cruzeiro, finalmente, vai acontecer na elite do futebol paraibano. Adiado da primeira rodada por conta de problemas de regularização de seus jogadores, os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Perpetão, em Cajazeiras.

O duelo entre o campeão e o vice da Segunda Divisão, fecha a fase de ida do 1º turno e é importante para as pretensões de ambos no campeonato. O Trovão Azul pode assumir a terceira colocação, já que soma oito pontos, enquanto que a Raposa do Vale busca a primeira vitória para deixar a zona de rebaixamento, pois soma três pontos contra cinco do Auto, primeiro clube fora do Z-2.


O Atlético, que começou bem na competição, pois chegou a ficar invicto até a sexta rodada. Depois, foi goleado pelo Treze e perdeu a partida seguinte para o Nacional, o que ocasionou a saída do técnico Jorge Pinheiro, que acabou indo para o rival Paraíba.

Enquanto a diretoria trabalha para contratar um novo treinador, o time atleticano será comandado nesta noite pelo preparador físico Stesserson Bruno, ex-Sousa.

Pelo lado da Raposa do Vale, o técnico Betão espera que seu time finalmente conquiste a primeira vitória no campeonato para deixar a zona de rebaixamento. Depois de seis rodadas, o Cruzeiro empatou três partidas e perdeu três. O destaque da equipe é o artilheiro Dimas, que já fez cinco gols.



Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.