Header Ads

Boa Ventura em Festa hoje e amanhã: Shows acontecerão em praça pública. Veja!

 
 
A paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Boa Ventura, realiza mais uma tradicional festa das barracas. Serão duas noites de muita alegria: Hoje, sexta-feira (28) fará apresentação em praça pública à banda Forró do Pakerador, amanhã sábado (29), o cantor seresteiro Antônio Lacerda estará encerrando o evento com muita musica romântica.
A programação dará início a partir das 19h30min no patamar da Igreja Matriz, no centro da cidade. Na abertura da festa, a banda Filarmônica da Polícia Militar de Patos estará mais uma vez realizando sua apresentação. No domingo (30) acontecerá um bingo beneficente de um tanquinho de lavar roupas e um fogão. As cartelas já estão à venda.
Além disso, a cidade já está tomada por barracas e parques de diversão. Reforçando o convite, o Padre José Gomes convida a todos que puderem participar que levem sua família para celebrar a festividade social da paróquia.
Tradicionalmente a festa conta com leilões e vendas de produtos para arrecadar fundos que servem para a manutenção da Igreja. 
 
 
 
 
DIAMANTE ONLINE
Tecnologia do Blogger.