Header Ads

CONFIRMADO: FUNCAB confirma dia 6 de janeiro para aplicação das provas objetivas para Técnico Administrativo do Estado. Veja!




O concurso publico para o cargo de Técnico Administrativo do Estado da Paraíba estava previsto para do dia 16 de dezembro de deste ano, mas devido violações nos malotes que continham as provas a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) decidiu por anular a aplicação das provas objetivas para esse dia, e remarcar o a aplicação para o próximo dia 6 de janeiro de 2013. A data esta confirmada segundo a assessoria da FUNCAB.

O certame está oferecendo 3.180 mil vagas para o cargo de Técnico Administrativo, onde mais de 37 mil candidatos vão concorrer essas vagas.

No dia da prova os portões de cada local de prova serão fechados as 14h e 30min, e as provas terão início pontualmente as 14hs e 40min.

Vejas abaixo o Comunicado Oficial dado pela FUNCAB:


 
COMUNICADO OFICIAL,

A FUNCAB comunica que os locais da nova aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , estão confirmados para o dia 06/01/2013.

Para visualizá-los acesse o site www.funcab.org .

Cordialmente,
Comissão de Concursos Funcab



DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.