Header Ads

Marcelinho PB revela 'namoro' com o Sport e diz que pode voltar em 2013. Veja!




Período de férias no futebol brasileiro e as especulações sobre transferências de jogadores ganham força nos bastidores. Neste sábado, o meio-campo Marcelinho Paraíba, que atuou nos últimos meses com a camisa do Boa Esporte e está passando férias em seu estado natal, disse que já recebeu algumas propostas para atuar na próxima temporada, inclusive do seu ex-clube, o Sport, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.

Sem dar maiores detalhes, Marcelinho disse que já manteve conversas até com o presidente eleito do Rubro-negro pernambucano, Luciano Bivar, e que existe uma possibilidade de voltar a vestir a camisa do Leão na próxima temporada.


 
- Eu estou conversando com alguns clubes, mas ainda não fechei nada, até porque eu estou de férias e quero curtir a família. Mas já tem alguns clubes em vista, inclusive alguns que eu já passei e que eu posso estar voltando. Eu conversei com alguns diretores do Sport antes mesmo da eleição, agora que o Luciano Bivar ganhou e a gente vem conversando, namorando, mas ainda não tem nada fechado - explicou o experiente jogador de 37 anos.

Apesar de confirmar que ainda não tem nada acertado com o clube pernambucano, Marcelinho Paraíba garantiu que ficaria muito satisfeito em voltar a vestir a camisa do Leão em mais uma temporada. Em 2011, Marcelinho foi um dos principais nomes do grupo que ajudou o Sport a conseguir o acesso para a elite do Brasileirão. Este ano, mesmo deixando a Ilha do Retiro após o Pernambucano, ele foi o maior goleador da temporada, com 15 gols.

- Com certeza é um clube que eu gostaria de voltar a defender. Lá eu fui muito feliz, ajudei o clube a voltar para a primeira divisão, tive uma passagem muito boa no Recife e seria um prazer se a negociação desse certo e a gente voltasse a jogar pelo Sport em 2013. Mas, por enquanto vamos aproveitar as férias e até o final deste ano a gente decide sobre o nosso futuro - finalizou.




GLOBO ESPORTE
Tecnologia do Blogger.