Header Ads

PMDB transmite insatisfação a Cartaxo por nomeação na Sedurb. Veja!



Líderes do PMDB de João Pessoa se reuniram, na tarde desta quinta-feira (10), com o prefeito Luciano Cartaxo (PT). O encontro teve como objetivo a transmissão da insatisfação do grupo pela indicação de Assis Freire para a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Estiveram presentes o deputado federal Manoel Júnior e os deputados estaduais Gervásio Maia e Trócolli Júnior.
'
Os parlamentares foram até Luciano para dizer que o PMDB não se sente contemplado com a nomeação de Freire para a Sedurb. “Nós não nos sentimos atendidos no que foi pactuado para garantir o apoio ao PT no segundo turno”, afirmou Manoel Júnior diante do gestor e do secretário municipal da Articulação Política, Rodrigo Soares.

O deputado afirmou que as conversas não evoluíram e que não houve cogitações sobre a abertura de novos espaços para a legenda. As discussões serão, agora, repassadas para os demais membros do grupo. “Vamos conversar com os vereadores João Almeida e Fernando Milanez e com o suplente Mangueira para avaliar o que conversamos e poder emitir uma posição”, explicou.

O encontro deve acontecer até a próxima segunda-feira (14) e vai dizer se o PMDB permanece ou não como base de governo para Luciano. “Hoje não nos sentimos governo. Depois desse encontro poderemos explicitar se participamos ou não desta gestão. Torço pelo sucesso de Luciano e ele tem meu empenho como deputado, mas o partido espera participar diretamente”, declarou. 

A indicação de Assis Freire não foi bem aceita devido ao vínculo do peemedebista com o deputado federal Benjamim Maranhão, que não teria discutido a indicação com o partido. “Eu não posso responder pelo partido assim como Benjamim Maranhão não pode”, esclareceu Manoel Júnior, cobrando atenção de Benjamim, que é presidente municipal da sigla. 



Portal Correio




Tecnologia do Blogger.