Header Ads

Oposição lança o vereador eleito Alan de Neudo como candidato a Presidente da Câmara Municipal de Diamante-PB. Veja!




Em reunião realizada na manha deste sábado (29) na residência de um dos assessores, Idelfonso Lucas, os vereadores eleitos pela oposição discutiram sobre quem irá disputar a Presidência da Câmara Municipal de Diamante-PB no dia primeiro de janeiro de 2013, dia em que acontecerá a eleição.

Depois de uma longa conversa, o grupo de vereadores oposicionistas escolheu o nome do vereador eleito Alan Devid, mais conhecido por Alan de Neudo, como o candidato a presidir a casa Severino Miguel no primeiro biênio. Alan foi o quinto vereador mais bem votado no ultimo pleito acontecido no dia 7 de outubro do decorrente ano.



Além de escolherem o nome do candidato a concorrer a presidência da Câmara Municipal, os vereadores também discutiram quem seria os candidatos a vice-presidente,  primeiro e o segundo secretários. Com a decisão tomada, os cargos citados tiveram os seguintes nomes lançados: Alan de Neudo (candidato a Presidente da Câmara Municipal), Jucié (candidato a Vice- Presidente da Câmara Municipal), Francisco Bezerra, popularmente conhecido como Edivan (1º secretário) e Cícero Venâncio (2º secretário), com apoio do também eleito o vereador Francisco Luiz (Pipi).



Alan se diz bastante confiante para enfrentar esse novo desafio. “Sou jovem, mais estou confiante e me digo preparado para presidir a Câmara Municipal de Diamante, vou dar o meu melhor se caso seja eleito o Presidente.”- frisou.



DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.