Header Ads

Está foragido homem que abusou sexualmente da própria filha durante quatro anos. Veja!




Hoje com 14 anos e muitos conflitos emocionais advindos do trauma que sofreu, a menina contou ao delegado Cristiano Santana na tarde desta quinta-feira, 27, que desde os 8 era abusada sexualmente pelo próprio pai dentro de casa. A família mora no sítio Aguiar, município de Serra Grande.

O depoimento da criança confirma a denúncia feita pelo Conselho Tutelar à delegacia de Itaporanga na semana passada, quando o caso foi descoberto: a menina revelou a um dos seus dois irmãos maiores o que o pai fazia com ela e o fato veio à tona, conforme apurou a Folha.




Nessa quinta-feira, além do depoimento que prestou, a menina também foi submetida a exame de conjunção carnal, mas o laudo sairá somente nas próximas semanas, conforme o delegado, que ficou chocado com a narrativa da criança. Ela disse que todas as noites, o pai deixava a cama da mãe e durante horas a violentava sexualmente.

O inquérito foi instalado, e o delegado pretende pedir a prisão preventiva do acusado, mas, desde que tomou conhecimento de que tinha sido denunciado, Josimar Juvêncio de Almeida desapareceu de casa.

A maior parte dos abusos sexuais cometidos contra crianças e adolescentes é praticada dentro da própria casa da vítima por pais, padrastos, irmãos, tios ou por pessoas de confiança da família.  




FOLHA DO VALI
Tecnologia do Blogger.