Header Ads

Sete Diamantenses passam em vestibular da UEPB na primeira chamada. Veja!



Saiu nesta sexta-feira (28) a lista dos alunos classificados no vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), cuja provas foram aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro do decorrente ano.

Em Diamante, cidade localizada no sertão paraibano, sete alunos da EEEM. Profª. Adilina de Sousa Diniz foram classificados na primeira chamada, são eles: Allyson Teixeira Ribeiro, Marília Gabriela Teixeira de Araújo Laurentino, Denise Maria Ventura de Lima, Ana Paula Viera Possidonio, Ana Carolina Marques de Sousa, Valéria Sara Galdino de Sousa e Sabrina Xavier Gomes.

Click para ampliar!




De acordo com informações do site da Convest, Allyson foi classificado para ingressar no curso de Licenciatura Plena em Física no campus VII da UEPB situado em Patos-PB, ocupando a segunda posição na classificação geral com 440,3 pontos. Ele se diz estar muito feliz com o feito, pois em sua primeira tentativa Allyson não obteve êxito.  Marília Gabriela classificou-se ocupando a  sexta posição com 449,9  pontos para ingressar no Curso de Licenciatura Plena em Computação também no Campus VII da UEPB. Já Denisse foi classificou-se na  décima primeira posição com  468 pontos para o curso de Licenciatura Plena em Educação Física  no Campus I em Campina Grande-PB.
 
Veja a lista completa com a classificação e pontuação de cada um:



 

NOME
CLASSIFICAÇÃO
PONTUAÇÃO
CURSO
ALLYSON TEIXEIRA RIBEIRO
440,30
PT-FISICA (LIC. PLENA) – MATUTINO
ANA PAULA VIEIRA POSSIDONIO
474,50
JP-ARQUIVOLOGIA (BAC.) - MATUTINO
ANA CAROLINE MARQUES DE SOUSA
359,10
PT-FISICA (LIC. PLENA) - MATUTINO


DENISE MARIA VENTURA DE LIMA
11ª
468,0
CG-EDUCACAO FISICA (LIC. PLENA) - INTEGRAL
MARILIA GABRIELA TEIXEIRA DE ARAUJO LAURENTINO

449,20
PT-COMPUTACO (LIC. PLENA) - INTEGRAL
SABRINA XAVIER GOMES
441,80
PT-MATEMATICA (LIC. PLENA) - MATUTINO

VALERIA SARA GALDINO DE SOUSA

399,90
PT-FISICA (LIC. PLENA) - MATUTINO

Os alunos aprovados ainda disseram a nossa redação que estão bastante felizes com suas aprovações, e que isso serve de incentivo para os outros alunos que também sonham em também passar no vestibular. 

A redação do Portal DiamanteNews parabeniza a todos por esse feito. Parabéns!





DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.