Header Ads

Quase 400 servidores da Prefeitura de Conceição não receberam o salário de dezembro nem o 13º. Veja!




Cerca de 400 prestadores de serviço da Prefeitura de Conceição vivem um final de ano de dificuldade e apreensão: eles não receberam o pagamento referente ao mês de dezembro nem o 13º salário.

A denúncia é do vereador Sales Lima (PRB), que lamentou a decisão da Prefeitura de não pagar aos prestadores de serviço, causando desespero a esses funcionários. “Essas pessoas dependem desse salário e têm seus compromissos e necessidades”, comentou o parlamentar mirim.

Ele disse que a decisão da Prefeitura de não pagar aos servidores contratados trouxe grande alvoroço à cidade. “Esses servidores representam mais de duas mil pessoas, que são seus familiares, e o comércio também está sendo afetado”, lamentou, ao denunciar ainda que grande parte dos donos de carros contratados para transporte escolar também ficaram sem pagamento.


Sales comenta que o caminho agora para os servidores é a Justiça, porque trabalharam e têm direito ao salário, mas a demora nas decisões judiciais pode desestimulá-los a procurar o judiciário. “É lamentável uma coisa dessa por parte da Prefeitura, principalmente nesse período de seca e dificuldade que vivemos”, enfatizou o parlamentar mirim. O poder público municipal está em fase de transição: sai Vani Braga (PSD) e entra Nilson Lacerda (PSDB), cuja posse é neste dia primeiro.



FOLHA DO VALI

Tecnologia do Blogger.