Header Ads

Ricardo admite falhas na Secretaria de Comunicação e alfineta ex-secretário. Veja!




O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), admitiu em entrevista concedida recentemente que houve falhas no setor da Comunicação no primeiro ano de sua gestão, quando a Pasta era administrada pelo hoje vice-prefeito diplomado de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS).

Segundo Ricardo, em 2011 praticamente nada do que a sua gestão fez foi divulgado na mídia, o que acarretou em prejuízos políticos para o seu governo.

- Isso nos prejudicou politicamente, pois era uma política errada e ultrapassada de comunicação – criticou RC.

Na visão do governador, os erros no setor comunicacional do governo aconteceram porque “houve interesses particulares e eleitoreiros se sobrepondo às tarefas da Comunicação”.

Ele disse ainda que o acontecido também é de sua responsabilidade, enquanto gestor do Estado, mas justificou que não tomou medidas imediatas por não ter acompanhado de perto o que se passava na secretaria, uma vez que havia depositado confiança no gestor da Pasta.


 
Ricardo destacou o “belíssimo trabalho de recomposição de posturas” feito por Tatiana Domiciano, que assumiu a Pasta após a saída de Nonato Bandeira e concluiu dizendo que em 2013 o governo mostrará mais competência na divulgação de suas ações e nos demais trabalhos da Secretaria de Comunicação, hoje administrada pela jornalista Estelizabel Bezerra.

As declarações do governador repercutiram na rádio Correio FM.




PARAÍBA ONLINE
Tecnologia do Blogger.