Header Ads

Ex-travesti que virou pastor participa de encontro para sexualidade sedia na Paraíba‏. Veja!

 
 
 
VEJA FOTO: Ex-travesti que virou pastor participa de encontro para sexualidade sedia na Paraíba‏Da esquerda para a direita, Joide Miranda quando era travesti e agora como pastor 

Pastor Joide Miranda, ex-travesti e presidente da Associação brasileira de ex-lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTT) participará do 5º Encontro Para a Sexualidade Sadia, em Campina Grande, Paraíba. O evento fará parte do 15º Encontro Para a Consciência Cristã, que será realizado nos dias 6 a 12 de Fevereiro do próximo ano.

Joide Miranda, que aos 14 anos assumiu a homossexualidade, realizou vários implantes de silicone pelo corpo (já removidas), morou em outros países como Portugal, França e Itália, onde se prostituía. Aos 26 anos retornou ao Brasil, onde se tornou evangélico, retornando ao estilo de vida heterossexual.


Hoje, com 47 anos, o ex-travesti é pastor evangélico em Cuiabá, Mato Grosso e junto com sua esposa Édna Miranda, com quem é casado há 14 anos, percorre vários estados brasileiros realizando palestras onde conta como ocorreu sua transformação. Também já concedeu entrevistas em programas na Televisão, a exemplo do Super Pop, exibido pela Rede TV. O casal tem um filho adotado.

O pastor resolveu criar a Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, para ajudar outras pessoas que desejam deixar o estado de homossexualidade. O trabalho que desenvolve busca a mudança a partir da espiritualidade e da experiência de vida do próprio fundador da entidade. Regulamentada desde Novembro do ano passado, a ABexLGBT, tem dado suporte emocional ha mais de 500 homossexuais do Brasil e do exterior.

Joide Miranda estará no 5º Encontro para uma Sexualidade Sadia, um dos eventos paralelos realizados no Encontro Para a Consciência Cristã. Ele falará sobre os seguintes temas: Vivendo sem máscaras; Sexualidade prazerosa e sem culpa; Aconselhando pais e líderes; Inteligência Sexual; Por que não sou liberto; e a benção de sermos “dois em um”.

Todas as palestras ocorrerão no Centro da Jovem, de forma gratuita. Os interessados deverão se inscrever no site do órgão responsável pela realização do evento (www. conscienciacrista.org.br).
 
 
 
 
BOA VENTURA PB/ASSESSORIA

Tecnologia do Blogger.