Header Ads

Campinense empresta lateral ao Cruzeiro de Itaporanga para disputa do Estadual. Veja!



Lateral Émerson vai defender o Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)As diretorias de Campinense e Cruzeiro de Itaporanga entraram em um acordo para que o clube de Campina Grande empreste jogadores ao sertanejo durante a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Segundo o mandatário cruzeirense, Nosman Barreiro, o primeiro jogador vindo do Campinense que vai reforçar sua equipe é o lateral-esquerdo Émerson Paraíba, formado nas categorias de base do Rubro-Negro.
- Nesta quinta nós chegamos a um entendimento com a diretoria do Campinense e estamos viabilizando a chegada de alguns jogadores por empréstimo para a disputa do Campeonato Estadual. Émerson foi o primeiro que chegou aqui a Itaporanga e já está participando dos treinamentos juntamente com o restante do elenco - explicou o mandatário itaporanguense.



Nosman disse ainda que outro jogador que faz parte do elenco do Campinense, o meio-campista Talisson, também deve reforçar o Cruzeiro em 2013. No entanto, o dirigente disse que ainda precisa viabilizar alguns detalhes antes de anunciar oficialmente o empréstimo.
- O jogador Talisson também nos interessa e nós estamos acertando algumas pendências antes de confirmar que ele vem para cá. Eu acredito que vai dar tudo certo e muito em breve ele também vai fazer parte do nosso grupo de jogadores - acrescentou Nosman Barreiro.
O Cruzeiro de Itaporanga tem sua estreia marcada no Campeonato Paraibano de 2013 para o dia 6 de janeiro, jogando fora de casa, contra o Atlético de Cajazeiras. Já o Campinense, começa a temporada jogando no dia 20 de janeiro, também fora de casa, contra o Feirense, pela primeira rodada do grupo D da Copa do Nordeste.

GLOBO ESPORTE
Tecnologia do Blogger.