Header Ads

IFPB divulga resultado da licitação para construção do campus de Itaporanga. Veja!



O Instituto Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia  da Paraíba - IFPB divulgou hoje (4) resultado do processo licitatório para contratação de empresa para construção da primeira etapa das obras do campus de Itaporanga (Concorrência 03/2013). 

A vencedora, segundo informação do professor Ridelson Farias (foto), foi a empresa CONSERV – Construções e Serviços Ltda. da cidade de Sousa - PB.

Conforme apurou a redação, apenas a empresa  CONSERV foi habilitada para concorrer no certame e consequentemente se consagrar vencedora no processo licitatório. Esta empresa apresentou proposta com um valor total de R$ 13.298.336,58 o que representa uma redução de preço em pouco mais de 16 mil reais.

Nesta primeira etapa, está previsto os serviços de terraplenagem e a construção do bloco administrativo e dois blocos acadêmico além dos serviços de infraestrutura. A previsão é de que as obras sejam iniciadas ainda este ano.


O resultado da Concorrência 03/2013foi divulgado na seção 3 do Diário Oficial da União nesta quarta-feira, 4 de setembro de 2013.

O professor Ridelson disse que todos os esforços estão sendo feitos para a população de Itaporanga e do Vale do Piancó receba o campus do IFPB dentro do prazo previsto no cronograma de execução. Ele informou ainda, que findo os prazos recursais será assinado o contrato com a empresa vencedora e posteriormente emitida a Ordem de Serviço para o início das obras.


Foto: Reprodução
Fonte: Itaporanga.net
Tecnologia do Blogger.