Header Ads

Vítima de acidente em Ibiara tem morte cerebral confirmada pelos médicos, diz família. Veja!



Um grave acidente acontecido na manha da ultima quinta-feira, 26, deixou um saldo de três pessoas gravemente feridas em um trecho da PB-361 próximo nas proximidades da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó.

De acordo com as informações da Policia Militar, a moto de modelo CG 125 estava sendo conduzida por Rosilene Tadeu, de 34 anos, que junto a ela vinham mais duas mulheres, Josefa Luiz da Conceição, de 32 anos, e Rosângela Ferreira Luiz, de 24.
As três mulheres residem no povoado de Varzea Redonda, município de Ibiara, e conforme foi apurado, as mesmas seguiam de volta para a comunidade quando aconteceu o acidente.

Segundo as informações, o acidente foi provocado devido um dos pneus ter estourado fazendo com que a condutora da moto perdesse o controle vindo a cair sobre o asfalto. As três mulheres ficaram bastante feridas, mas devido apresentar ferimentos mais graves, Joseja Luiz da Conceição foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O fato repercutiu em todo o Vale e deixou a cidade de Ibiara bastante abalada. Mas o que ninguém esperava era a noticia de quem Josefa Luiz viesse a ter morte cerebral, sem chances de sobreviver, informação confirmada pela família da vitima ao Portal IbiaraAgora.

Josefa Luiz da Conceição era mãe de três filhas, todas menores de idade. 


Foto: IbiaraAgora
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.