Header Ads

UEPB prorroga inscrições em vestibular que oferece 50 vagas para Itaporanga. Veja!



A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 13 deste mês as inscrições no vestibular para o curso de bacharelado em Administração Pública, em sua modalidade à distância, que oferece 50 vagas no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Itaporanga, com entrada no primeiro semestre de 2014.

As inscrições, que começaram no dia 16 de setembro e terminariam no dia 27 do mesmo mês, continuam sendo feitas, exclusivamente, pelo site comvest.uepb.edu.br, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 70,00, cujo boleto bancário poderá ser pago até o dia 14 do mês em curso.

Os interessados  deverão participar de um processo seletivo, cujas provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 20 na cidade de Campina Grande. De acordo com o edital do processo seletivo, "A seleção irá compreender uma única fase, constituída de prova objetiva e produção textual. Podem concorrer às vagas ofertadas no processo seletivo somente os candidatos que sejam portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente)".


Sobre o conteúdo programático cobrado no processo seletivo, o edital informa que ele abrangerá todos os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).



Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.