Header Ads

No Vale: Menina de seis anos é vítima de estupro. Suspeito está foragido. Veja!



Segundo informações do pilotão de Coremas, a violência sexual ocorreu por volta das 14h deste sábado, 14, dentro da casa do suspeito, que mora nas proximidades da residência da vítima, na Rua Padre Guilherme, bairro Caminho de Dentro.

Informações preliminares indicam que a criança, que é criada por uma tia, entrou para a casa do homem para brincar com os filhos dele e foi violentada, mas ainda não se sabe em que circunstâncias. Depois que a menina retornou para sua residência, a avó percebeu o sangramento vaginal e chamou a mãe adotiva, que acionou imediatamente a polícia.
A criança foi encaminhada pelo SAMU ao hospital, onde se constatou rompimento de hímen, sendo, em seguida, removida para Patos, e fisicamente está bem, mas o trauma emocional que vivenciou também precisa ser tratado.


Policiais militares fizeram várias diligências, mas não conseguiram encontrar o suspeito, cujo nome não foi divulgado, mas um relatório deverá ser encaminhado à delegacia de Coremas para investigação do caso, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).



Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.