Header Ads

Diamante em João Pessoa? É isso mesmo; Amigos irão se encontrar nas ASFITA. Veja!



É grande a expectativa de vários filhos da cidade de Diamante que moram na capital do Estado, para a realização da primeira confraternização entre amigos, familiares e pessoas da microrregião do Vale do Piancó, que acontecerá no dia 18/10 no salão da Associação dos Filhos de Itaporanga (ASFITA).

Como o evento será voltado para as raízes de Diamante, a animação ficará por conta do Cantor Françoar (foto) e da Banda Forró do Pakerador.

Vídeo abaixo



A frente do evento está o jovem Miguel Melo, que articula o acontecimento do evento pelas redes sociais e já recebeu ligações de várias pessoas da região confirmando presença no local.


Ele conta que esta realização não possui fim político “estamos realizando este evento para fim de aproximar os filhos de Diamante e região, bem como promover nossos artistas que é o caso de Françoar aqui em João Pessoa. Assim também já foram realizados outros eventos que promoveram filhos de Itaporanga ou até mesmo outras cidades” ressaltou.

Segundo Miguel Melo, o valor que será cobrado pela entrada no local, é simplesmente simbólico e servirá exclusivamente para o custeio das despesas com a banda, som e ambiente.

“Esperamos que nossos anseios sejam atendidos, na mesma oportunidade, em nome da cidade de Diamante convido todos os filhos ausentes e amigos de outras cidades para juntamente conosco participar do evento e futuramente poder alimentar outros evento aqui realizados” finalizou Miguel.
          

Para maiores informações os interessados devem ligar para este contato (83) 8878-6316.



Foto: DiamanteNews
Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.