Header Ads

Empresário diamantense esclarece boatos de o mesmo seja responsavél pela demissão dos contratados da Prefeitura de Diamante. Veja!




Em contato com a redação do Portal DiamanteNews o empresário diamantense Abílio Lima esclarecesse o fato de que tenha surgido um boato de que o mesmo teria sido o responsável pela denuncia feita ao Ministério Publico da comarca de Itaporanga-PB que ordenou a Prefeitura Municipal de Diamante a demitir  os contratados.

No entanto, Abílio ressalta na nota que isso é uma determinação do Tribunal de Contas do Estado, em cima da Lei de Responsabilidade Fiscal, que exige que as prefeituras realizem concursos públicos e acabe com os contratos.


Veja abaixo na integra a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio deste meio de comunicação prestar esclarecimento sobre boatos sobre minha pessoa, várias pessoas na rua estão perguntando quem fez a denuncia sobre os contratos do Município de Diamante. Na verdade eu não sei se houve e nem quem fez a denuncia, o que eu sei é que tenho minha consciência tranquila, não fiz denuncia alguma sobre contrato, e quem quiser saber quem fez é simples só é ir no Ministério Público em Itaporanga e se informar melhor. 

Com relação a demissão dos contratados é uma atitude do Tribunal de Contas do Estado, em cima da Lei de Responsabilidade Fiscal, que acaba com contrato e exige concurso Público, foi o caso de Santana de Mangueira, Conceição, Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Nova Olinda, Itaporanga, Patos e outras, o que acontece é que estão usando de má fé essa determinação e acusando pessoas que não tem nada a ver com a historia.

Essas pessoas querem simplesmente tentar manchar o meu nome.

Quero deixar bem claro que a verdade sempre chega, quem dever que pague.


Atenciosamente Abílio Lima.


Foto: Facebook
Fonte: DiamanteNews

Tecnologia do Blogger.