Header Ads

Vovó do tráfico é presa com droga e dinheiro em cidade do Sertão. Veja!



Na manhã desta segunda-feira (16), o GTE (Grupo Tático Especial), pertencente a Polícia Civil da cidade de Sousa realizou uma operação a qual resultou na prisão de uma senhora de idade acusada de traficar drogas.

Segundo informações, Cosma Nunes da Silva, 64, residente no Bairro Queimadas em Marizópolis era a responsável por uma boca de fumo naquela região e a mesma foi presa pelos policiais civis.

Denúncias anônimas fizeram com que os profissionais chegassem à acusada, a qual foi investigada durante vários dias resultando no flagrante.

Na ação, foram apreendidas uma certa quantidade de maconha, 12 biribas de crack, uma pedra bruta de crack de 10 gramas, esta por sua vez encontrava-se escondida em uma barra de sabão e também a polícia apreendeu R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais), dinheiro este fruto da venda dos entorpecentes.

Por fim, os policiais do GTE ainda encontraram um celular, o qual teria sido trocado com a senhora por drogas o qual também foi apreendido.


Dona Cosma Nunes, a vovó do tráfico, juntamente com o entorpecente, foi encaminhada até a Delegacia de Sousa para que fosse autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.