Header Ads

Ministra garante reabertura dos Postos Fechados na CONAB em Sousa, Catolé e Itaporanga. Veja!



Durante encontro com os Prefeitos da Paraíba realizado nesta sexta-feira (13) em João Pessoa, a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti garantiu recursos que devam abrir os Postos de Atendimento da CONAB em Sousa, Catolé do Rocha e Itaporanga.

Conforme a Ministra, em junho houve o decreto que cortou R$ 10 bi com gastos públicos, o que teria afetado o repasse para o pagamento das diárias dos funcionários da CONAB que atendem aos Agricultores do Sertão da Paraíba na distribuição do milho nos polos de Sousa, Catolé e Itaporanga.

Porém durante a reunião da bancada federal com a Ministra na última quarta-feira, fez ver o prejuízo que trouxe aos pequenos agricultores neste período de seca causticante.

A Ministra Ideli Salvatti garantiu que na próxima semana, modificaria o decreto anterior, conseguindo assim, recursos para sustentar os Polos da CONAB abertos no Sertão da Paraíba.


Prefeitos de toda a Paraíba estiveram reunidos durante o dia desta sexta-feira (13) em João Pessoa com Ministros do Governo Dilma tratando assuntos administrativos de cada Cidade em particular.


Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.