Header Ads

Preso suspeito de estuprar mulher de 55 anos que infartou após crime. Veja!



O promotor de justiça Marinho Mendes, confirmou em entrevista ao Programa Cidade Alerta Paraíba, por volta das 19h30 desta segunda-feira (02), que o Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos, foi detido no Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Ele estava foragido depois de ser apontado como responsável pelo estupro de uma mulher de 55 anos, que morreu com um infarto, após o abuso sexual. O falecimento ocorreu na noite do último domingo (1º), três dias depois dela ter sido estuprada na cidade de Caiçara, a 140 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba.

Na última sexta-feira (30), Rildo teria aproveitado o momento em que a vítima estava só em casa e a levou até um açude, onde ela teria sido violentada. Após o crime, ele voltou e a deixou em casa novamente.

O filho da senhora chegou à residência e a encontrou chorando, sem entender os motivos. Depois de uma conversa, ela acabou revelando o que teria acontecido. O rapaz, que não teve a identificação divulgada, teria ido atrás de Rildo, tentando matá-lo atropelado com uma moto e com golpes de faca. Apesar disso, o suspeito de cometer o estupro fugiu.


Depois do tumulto, a mulher sofreu um infarto e foi socorrida para um hospital da Capital. Mesmo após atendimento médico, ela teve alta, mas voltou a passar mal no domingo (1º). O Samu ainda prestou atendimento de emergência, mas ela não resistiu e faleceu.


Foto: Polícia Militar
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.