Header Ads

José Maranhão filia Carlos Rafael. Veja!



O PMDB receberá com festa, hoje, a filiação do ex-prefeito Carlos Rafael e de várias lideranças políticas que o seguem na região de Cajazeiras. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, José Maranhão. Também são esperados no evento o pré-candidato a governador pelo partido, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, representantes das bancadas federal e estadual, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes do partido no Sertão.

“O PMDB está unido e se fortalecendo cada vez mais com as adesões que vem recebendo, a exemplo destas que ocorrerão em Cajazeiras e com a pré-candidatura de Veneziano”, disse José Maranhão, enfatizando que o partido não tem divergências “e estamos cada vez mais fortes, para desespero dos nossos opositores”.

Ele explicou que o trabalho que vem desenvolvendo desde o início da sua gestão, foi fundamental para que o PMDB caminhasse unido e permanecesse como o maior partido do Estado. “O importante é fortalecer ainda mais esse trabalho agora com os novos companheiros que estão chegando, a exemplo de Carlos Rafael e demais lideranças da região de Cajazeiras, para colaborar com o projeto de desenvolvimento do nosso Estado”.


Foto: Assessoria 
Fonte: Jornal Correio da Paraíba
Tecnologia do Blogger.