Header Ads

No Recife, PM dá tapa no rosto de homem na Parada da Diversidade. Veja!



Durante a Parada da Diversidade do Recife, no último domingo (15), a reportagem da TV Globo  registrou momentos de agressão e confusão. O vídeo ao lado mostra o momento em que um dos rapazes que estava no evento recebeu uma tapa no rosto de um policial militar.

Perto deste lugar, uma correria indicava outra confusão, que teria começado por causa de um celular. Um dos homens envolvidos na briga lançou uma latinha de cerveja em direção ao calçadão e, em seguida, foi atingido por outro, com um soco no rosto. Caído, ainda recebeu um chute na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos agressores foi detido pela polícia e levado para a delegacia para prestar depoimento. De acordo com o tenente-coronel Basílio Maciel, comandante do 19º Batalhão da PM, nenhuma queixa foi apresentada no decorrer da Parada.

"Qualquer desvio de função ou conduta no transcorrer do ato policial, principalmente nesse evento, será apurado pelo comando do Batalhão. Não há de forma alguma indicação para que haja conduta irregular ou qualquer tipo de ação que não conduza com o procedimento da operação", informou.

O Major Reginaldo Oliveira, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que o policial que deu um tapa numa pessoa durante a parada da diversidade foi afastado da rua. O comandante também instalou uma sindicância para apurar a ação do policial. O rapaz agredido, socorrido pelos bombeiros, foi levado para o Hospital da Restauração, mas o nome dele não foi informado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja Vídeo:




Foto: Reprodução
Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.