Header Ads

RC descarta concurso da PM na Paraíba. Ele espera por "brecha" para chamar profissionais. Veja!



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), descartou a possibilidade de realização de um novo concurso para a Polícia Militar e apontou que ainda está chamando os aprovados da Polícia Civil, contudo prometeu: “Espero a primeira brecha para que possa chamar os profissionais de segurança”.

Coutinho afirmou que não poderia falar em concurso neste momento porque tem que ‘observar’ a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Além da folha de pessoal tem que ver todos os investimentos e não posso ultrapassar a lei. É fundamental um concurso para a PM, ainda mais é como aprofundar a tecnologia para gerar inteligência policial”, diz.

De acordo com Coutinho, a segurança vem avançando e apontou que já chamou bastante concursados da Polícia Civil. “Peguei um monte de concurso feito e tive que chamar”, reclama. Ele apontou a necessidade de escrivães e agentes, mas lamentou que o estado esteja sem capacidade de contratar. “Espero a primeira brecha para que possa chamar os profissionais de segurança”, diz.


Foto: Reprodução
Fonte: Marília Domingues
Tecnologia do Blogger.